jose manzo em «Show Cláudia Manzo»
que linda es espero que la cancion este genial y las canciones dedicamelas a mi
—————————–
JUANA SANCHEZ em «Carlos Castaneda – frases de Don Juan Matus – Sobre o Medo»
alguien me puede decir de algún chaman discipulado de don juan’
—————————–
Marcelo Caio em «Ai que saudades dos blocos caricatos!»
Fiquei emocionado ao ler ai em cima a respeito dos antigos carnavais em Belo Horizonte e relato sobre o bloco Caricato Malandros do Santo Antônio, que desde setembro já começava seus ensaios na Rua Congonhas com Rua Carangola, logo acima da antiga Fafich. Tudo isso envolvia a comunidade e realmente ninguém reclamava do barulho, até pelo contrário, o incentivavam. Eram comuns os meninos e adolescentes se fantasiarem; eram muitas as brincadeiras nas ruas Congonhas com Carangola e Leopoldina e até próximo da Rua Viçosa, isto é, no Mackenzie. Na páscoa acontecia a malhação de judas, com o mesmo entusiasmo, essa malhação acontecia nas adjacencias do Grupo Escolar João Pessoa. Quanta saudade, pena que tudo ficou no passado. As ruas eram movimentadas por pessoas, não por carros, ali todos os meninos e adolescentes se encontravam para brincar, jogar botão, fazer serenatas, músicas, teatro de rua, etc. Hoje não se vê mais isso, ninguém fica na Rua. Muito mudou o Santo Antônio, mas muitos de seus antigos prédios, todos pequenos, e casas antigas, AINDA PERMANECEM POR LÁ, A ESPERA DE DEMOLIÇÃO, QUE PENA….
—————————–
Dulcimeia de Oliveira em «Frases que não vão ficar – parte XXIII»
Genial
—————————–
aminthas em «Frases que não vão ficar – parte XXIII»
CHIQUE.SERÁ QUE UM DIA TEREMOS PODER DE INVERTER O PROCESSO.
—————————–
Mozart Vieira de Melo em «Saramago: por onde começar a ler?»
Excelente o comentário sobre o escritor José Saramago e sua obra.
—————————–
BRUNA. em «Homens Perigosos»
Bom dia, essa historia parece a minha mesmo, mais a minha ainda tem um agravante ele me bate ás vezes.
Arrumei um serviço mais ele não queria, comecei a trabalhar ai com a graça de deus comprei a nossa casa corri atras sozinha e ele me maltratando todos os dias.
Faço academia e ele não suporta acha que eu to traindo ele o tempo todo, se eu arrumo o cabelo ele acha que to traindo ele se, se eu me arrumo pra sair mesmo com o meu filho ele acha que eu to traindo ele.
Tá tao dificil a nossa convivencia não suporto mais, eu tenho 26 anos. sei que consigo correr atras dos meu sonho mais ele não deixa.
falei pra ele ir embora mais ele dice que de casa ele não sai.
To perdida, não sei o que fazer, ele nunca me deu nada as minhas coisas quem compra sou eu.
E ele ainda quer mandar em min.
—————————–