Michelle em «Homens Perigosos»
Bom, isso foi exatamente o que eu vivi em 2 anos. Engravidei aos 16 e o pai do meu bebê arrumou uma namorada. Quando minha filha tinha 1 ano e 9 meses eu conheci um rapaz maravilhoso! Parecia ter caído do céu! Em menos de 1 mês nós estávamos namorando oficialmente. Ele criava sozinho a filha de 1 ano e 6 meses e era empresário. E eu estava com 19 e trabalhava em uma loja. Bom, no inicio do namoro estava tudo tranquilo, com 3 meses ele começou a me manipular a não deixar ter mais contato com meus amigos, e eu por medo de perder alguém tão especial e comprometido, acabei cedendo. Com 1 ano de namoro ele me pediu em casamento, e eu fiquei super feliz e obviamente aceitei. Bom, depois que casei ele logo tratou de me pedir para sair do trabalho e eu o fiz. E logo depois nos mudamos e parei de fazer meu cursinho. Passei a ficar somente em casa por conta da minha filha de no caso 3 anos e por conta da filha dele, e quando queria visitar meus pais ele sempre achava ruim, ficava com raiva e distante de mim. Logo me deparei com uma vida e rotina estressante e infeliz. E como se não bastasse ele ainda reclamava do meu mau humor, do meu estresse dizendo que fazia tudo para me fazer feliz e nada me satisfazia (chantagem emocional). Eu me via, em casa, sem familia, sem amigos, sem trabalho, sem estudar, ou seja vivia para ele e da forma que ele queria. Logo após uma reclamação dele decidi me separar e tentar colocar minha vida em dia e correr atrás dos meus sonhos. Sofro muito pois ele era uma pessoa que me amava, e sempre estava comigo, mas me queria para ele e para viver da forma que ele queria… Acima de qualquer coisa temos que ter maturidade e bom senso para enxergar o que é melhor para si e o que realmente te faz feliz. É difícil! A gente sofre, mas tudo passa.
—————————–
SANDRA MARIA em «II – Santa da Pedra, Romaria e Devoção Popular»
ETA SAUDADES ESTOU CONTANDO OS DIA PARA ESTA FESTA
—————————–
verly em «Algodão, o ouro branco do Brasil»
MUITO OBRIGADO. GOSTEI MUITO.
TIÃO
—————————–
mariameliavitorino em «Pedala, São Paulo!»
Os que criticam as ciclovias são os mesmos que batem panelas do alto de suas varandas e fazem questão de sair para os shoppings em seus BMWs.Andam na contra-mão da História!
—————————–
Sânia Maria Campos em «Pedala, São Paulo!»
Importante contribuição!
—————————–
Gilberto Medeiros em «II – Santa da Pedra, Romaria e Devoção Popular»
estive este fina de semana dando cobertura na festa de Santa da Pedra para a PASCOM da Paróquia Santíssimo Coração de Jesus e estou escrevendo um artigo. Esta fonte me ajudou muito. Parabéns.
—————————–