Sérgio Mudado em «Kiri Hara»
Tenho, a cada dia, me surpreendido, mais e mais, com a beleza – íntima, delicada e, ao mesmo tempo avassaladora – da poesia do Antônio Angelo.
—————————–
Gilberto Nable em «Kiri Hara»
Antônio Ângelo, tenho gostado bastante de seus poemas. Tem sido um prazer em meio a tanta coisa ruim divulgada por aí. Parabéns..
—————————–
Marcos Leonel em «Dia do vizinho»
Felicitações a volta de Sebastião Verly. A valorização do vizinho reforça a máxima «Viver é conviver».
—————————–
melinha em «IV – São Romão: tradições religiosas e culturais»
pe João Delço! Bacana seu artigo, dá opurtunidade de conhecer um pouco de sua cidade e de seu povo! Grande abraço! sendo padre vc tem conhecimentos de propiciar….
—————————–
verly em «Dia do vizinho»
Muito obrigado pela força. Esta publicação me estimula a escrever mais. Espero ainda nos encontrar mais vezes por aqui.
—————————–
Rubempré em «Citações de Carlos Castaneda – frases do mestre Don Juan Matus»
Trata-se de um Paulo Coelho cucaracho. Para nós, já basta o que temos.
—————————–
Lucinária Santos em «Na Era do Rádio»
Compatilho com todas estas opiniões. Saudade dos tempos em que a tecnologia não influenciava na vida das pessoas, onde elas tinham tempo de se reunirem na porta de casa para conversarem, fazerem uma visita aos parentes e amigos, tempo em que o contato com as pessoas era o mais importante. Saudade das demonstrações de fé exposta de forma tão singela e sincera. Lembro-me da meninada brincando na porta de casa e na hora da Ave Maria com Julio Louzada, era uma correria, cada um ia para casa rezar com a familia e depois tomar da água benta, fazendo pedidos tão singelos. Depois voltavam a brincadeiras de pés descalços…
—————————–
Lucinária Santos em «Na Era do Rádio»
Existe a remota possibilidade de encontrar o audio de um programa completo narrado pelo saudoso Julio Lousada? seria uma feliz e bela viagem nas minhas mais doces lembranças…
—————————–