Marisson em “Carlos Castaneda e Don Juan Matus – Sobre a Consciência”
Valdir, o que você pode nos dizer sobre o misterioso Flórion?
—————————–
valdir em “Carlos Castaneda e Don Juan Matus – Sobre a Consciência”
Todas as informações que o próprio Flórion achou por bem divulgar sobre a sua pessoa encontram-se no início do seu trabalho intitulado “O Domínio da Consciência”, disponível na internet. Lembrando que os ensinos dessa linhagem enfatizam o abandono do culto personalista, portanto não importa saber quem é Flórion, mas sim aproveitar a chance mínima de conhecer e, quem sabe, tornar-se um praticante desta ciência milenar.
—————————–
Augusto Cantanhede em “Consultas online”
Sou Augusto Cantanhede, jornalista no Folha Universal. Estou trabalhando numa matéria cujo tema é o homem casado que ainda mantém hábitos de solteiro. O homem que ainda age como se não tivesse uma esposa para dar atenção, que não liga para comunicar suas atividades, que passa o seu tempo livre com os amigos e esquece da esposa, tem amizades femininas que são pegajosas e muito íntimas, exagera na atenção aos pais.
1 – O que leva um homem a agir de forma imatura, a manter hábitos e comportamentos de solteiro?
2 – O que fazer quando os hábitos da solteirice não são abandonados? Quando a falta de responsabilidade, a conduta infantil e egoísta ameaça o relacionamento? Como agir com o marido que dá mais atenção aos amigos, que passa tempo demais fora, que não comunica as suas atividades?
3 – Quais atitudes devem ser tomadas pelo homem que deseja ter uma postura madura e assumir as responsabilidades que estar casado implica?
Aguardo sua resposta e peço que confirme recebimento deste e-mail,
—————————–
Francisco Lepaus em “Bernardo Riedel, o Professor Pardal brasileiro”
Olá eu gostaria de adquirir um telescópio equatorial de uns 150mm ou 200mm,poderiam me informar quanto seria??
—————————–
Rosimeire em “Doce recordação de Dengo”
Bom dia, Edmeia! Que lindo! Meu tio avô Dengo era muito especial e se fez ainda mais com sua palavras. Obrigada pela delicadeza! Me emocionei do princípio ao fim!! Obrigada!! Meirinha da Iêda do Edson.
—————————–
Joaci Ornelas em “Doce recordação de Dengo”
Eu tive a felicidade, inda que de momento de conhecê-lo e ouvi-lo tocar, era um violonista intuitivo, com uma técnica apurada e um senso de humor ainda mais. Há uns quinze anos atrás tínhamos um plano de gravá-lo, mas a distância dificultou as ações e acabei não gravando. Quem o ouviu pode dizer que ouviu um dos grandes violonistas brasileiros tocar. Como diz o texto, o céu está em festa, pelo menos no que depender de sua música e alegria.
—————————–
Mariluce de Araujo Sampaio em “Doce recordação de Dengo”
Edmeia,ontem recebi essa mensagem pelo face book. Me emocionei, e ainda hoje continuo inebriada de emoçao.Belas palavras.
Sou sobrinha do Dengo ,tio amado e especial e como nao poderia deixar de ser ,sinto saudades ,saudade saudavel tao bem colocada no texto.
Carinho no seu coraçao.
Mariluce.
—————————–
Maria da Conceição Dias de Assis em “Saudades da BH de outrora”
Boa tarde.
Trabalhei na Embrava de 1969 a 1972.Perdi minha carteira profissional e estou precisando desses dados para efeito de aposentadoria.
GOSTARIA de saber se alguém sabe como posso conseguir visto que o INSS Só tem dados de 1975 para cá.
Obrigada,
CONCEIÇÃO
—————————–
May Kelly gabriela em “Embalagens e Recipientes – parte 1 – Bambu, Palha e Capim “
Boa Noite!!
Gostei muito do trabalho de vocês.gostaria de saber se conseguiria fechar um acordo para fazermos um orçamento do produto de vocês,aguardo respostas.
—————————–
Suzana em “Doce recordação de Dengo”
Brilhante músico, grande homem, sensível! Meus sentimentos à família! Mas com toda a certeza “O céu está em festa.”
—————————–
ederson teco em “Doce recordação de Dengo”
Edmeia,muito prazer.Lindo texto,emocionante sua leitura dessa maravilhosa historia do meu querido tio Dengo.Texto que acabei de ler para minha avo,D. Maria,esposa de meu avo Edson “Colosso”,irmao do Dengo.Agradecemos,emocionados,pelo belo texto.E aplaudimos sua leitura desta grande historia da musica pompeana.
—————————–
Felipe em “Carlos Castaneda – frases de Don Juan Matus – Porta para o Infinito – Relatos de Poder – parte II”
Castaneda era brasileño , lo cuenta en el libro el lado activo del infinito y fue criado por su abuelo….no hables si no conoces la verdad ….idiota.
—————————–
verly em “O crepúsculo do “porém….””
Excelente seleção.
—————————–
Donizete Caxito em “IV – São Romão: tradições religiosas e culturais”
São Romão minha terra natal, onde eu tive o prazer de ser Rei da festa de N.S. do Rosário. Fui responsável pela restauração da Banda Sete de Setembro com as mortes dos músicos mais velhos, como Manoel Bispo, meu querido e saudoso pai Wilson Caxito, Pedro Bispo, Gerônimo Bispo, Epifanio Bispo, Francisco Bispo, Jove Guedes, Arlindo Leite, Tomaz Frois,e outros músicos. Comecei as primeiras lições de música com meu tio Manoel Bispo regente da banda, e terminei de aprender música com meu pai Wilson, que me passou o trompete. Com as ausências desses músicos veio o fim da saudosa Banda Sete de Setembro, coma era chamada de furiosa, ou a banda dos Bispos. Hoje eu moro em Sarzedo, M. Gerais, e não exerço mais a atividade de músico. Trabalho como motorista profissional em transporte rodoviário de passageiros.
—————————–
Editores em “Bernardo Riedel, o Professor Pardal brasileiro”
Prezado Francisco, você pode entrar em contato com o professor pelos emails:
riedel@telescopios.com.br, riedel.bernardo@gmail.com.
O telefone do professor é 31-3461-9922, o endereço da fábrica é Rua João Carlos, 250, cep 31.030-360, Bairro Horto, Belo Horizonte – MG
—————————–
pedro reis em “IV – São Romão: tradições religiosas e culturais”
Parabéns padre João pela divulgação da história da nossa querida São Romão
—————————–