Gilberto Medeiros em “II – Santa da Pedra, Romaria e Devoção Popular”
estive este fina de semana dando cobertura na festa de Santa da Pedra para a PASCOM da Paróquia Santíssimo Coração de Jesus e estou escrevendo um artigo. Esta fonte me ajudou muito. Parabéns.
—————————–
Wesley em “Outra espera inútil”
Assim seja, AA. Mais uma pérola. Cada vez mais preciso, nada falta, nada sobra, somente e essencial, o poema. Em breve, o mundo ficará pequeno. Se é que já não está.
—————————–
verly em “Empinar papagaio”
Pois é fico satisfeito em ter contribuído. Muito obrigado pela divulgação.
—————————–
JOECE AGUIAR NEVES MELLO em “Cidade redescoberta”
A natureza te presenteou de forma a reviver este cenário e você nos permitiu compartilhar desde sentimento e emoção.
—————————–
Wesley Pioest em “Cidade redescoberta”
Um matiz diferente na poesia (esta cenográfica) alta de antonio angelo. Surpreendeu-me o vasculhar amiúde do passado (bem vinda novidade!), e já quedo-me a aguardar vindouras colheitas. Na terra angeliana, poeta melhor não há.
—————————–
Gislaine em “Cidade redescoberta”
Muito gostoso reviver momentos da infância semelhante aos resgatados no poema. Obrigada Antonio Ângelo por proporcionar esse sentimento.
—————————–
mackssuel em “II – Santa da Pedra, Romaria e Devoção Popular”
acordem meus irmãos!!! jesus está voltando e precisamos atentar pra ele que é a única esperança de salvação para todos nós, deixem a idolatria e clamem a jesus Cristo obedeçam o seu chamado de ir ,pregar o evangelho, curar enfermos expulsar demônios e outras maravilhas que Ele conquistou através do seu Sangue derramado na Cruz do calvário por nós,fiquem com Deus Amém…
—————————–