Ingressos pelo telefone 2626-1251, nas bilheterias do Cine Theatro Brasil Vallourec e pelo site www.compreingressos.com
Lina Amaral & Cadinho Faria fazem o show “Amor de Índio, uma Ecologia Musical”, pelo Projeto Elas, tendo como roteiro a carta do Cacique Seattle de 1855 para o presidente dos Estados Unidos ao saber que as terras do seu povo seriam compradas ou mesmo tomadas.
A carta é um poema de amor e respeito pela terra e pela natureza, em contraposição a intervenção predatória do homem branco tido como civilizado. A leitura da carta é recortada por músicas que abordam os temas e passagens nela escrita. O resultado é uma sensível reflexão sobre os caminhos da sociedade de consumo e a constante destruição da natureza e daqueles que a preservam.
Tendo como base o violão de Cadinho Faria e a voz de Lina Amaral, numa linguagem coloquial e intimista que fará por certo as pessoas se envolverem mais com o tema da preservação da natureza e o conceito de civilização, o show terá ainda como convidados especiais: Leonardo Lana, na percussão, e Lira Amaral, no vocal.
Lina Amaral: Ex-integrante do grupo Mambembe. Participou de vários shows ao lado de Cadinho Faria, como sua intérprete constante. Cantou por muitos anos na noite de BH.
Cadinho Faria é ex-integrante do grupo Mambembe. Professor de violão, compositor, arranjador, autor do hino do centenário de B.H e da canção Rio Araguaia em parceria com Toninho Camargo.
Produção cultural: Luiz Trópia & Tadeu Martins
Estacionamento Estacione, localizado na Rua Espírito Santos, nº 625.
Em dias de espetáculos, de segunda a domingo, o público do Cine Theatro Brasil Vallourec poderá deixar o veículo no Estacione a partir das 19h ao preço fixo de R$ 15,00. É necessária a apresentação do ingresso do espetáculo. O Visitante tem até 1 hora após o evento para retirar o veículo do estacionamento.
Nos fins de semana o visitante poderá estacionar 1 hora antes do espetáculo e sair 1 hora depois.
A entrada principal do estacionamento conveniado é a da Rua Espírito Santo. No entanto, decorrido mais de 1 hora após o término do espetáculo, o visitante terá acesso por outra entrada, a Rua da Bahia, 600.
O estacionamento somente trabalha com dinheiro. O ticket do teatro deve ser impresso (papel ingresso ou folha simples) e entregue ao funcionário do estacionamento na retirada do veículo.
Para os visitantes que desejam estacionar os veículos na ruas próximas ao Cine Theatro Brasil Vallourec, a BHTrans liberou as seguintes vias:
– Canteiro Central da Avenida Amazonas, no quarteirão do cine Brasil (nos dois sentidos).
– Canteiro Central da avenida Afonso Pena, em frente ao Cine Brasil (sentido Rodoviária/Mangabeiras)
-É expressamente proibido o consumo de alimentos no interior do teatro
-Perde-se o direito ao lugar marcado após o início da sessão.
*Chegue mais cedo, os assentos dos Teatro de Câmara não são numerados.