verly em “Horário de verão, leia isso presidenta”
BELO RECADO E BEM DADO. SUCESSO
—————————–
ANTONIO ASSIS em “Chile: Identificados os torturadores e assassinos de Victor Jara”
O assassinato de Victor Jara foi um, dentre milhares de crimes bárbaros praticados pela ditadura chilena. Como foi possível que um punhado de criminosos tenha tomado de assalto o poder e permanecido tanto tempo governando o Chile ??? Por que os opositores de Allende não esperaram terminar seu mandato, para, através do voto, tirar o socialismo do poder??? A atual democracia chilena deve ser incansável na busca pela identificação e punição dos assassinos que agiram em nome do Estado Terrorista liderado por Augusto Pinochet, autor de crimes contra a humanidade, um dos ditadores mais odiosos e desprezíveis da América Latina.
—————————–
ANTONIO ASSIS em resposta a ANTONIO ASSIS
Deixo aqui minha homenagem ao General Carlos Pratts e sua esposa, a Orlando Letelier e sua secretária americana, mortos em atentados terroristas ordenados pela Ditadura de Pinochet. Minha reprovação e repúdio a Richard Nixon e Henry Kissinger, apoiadores do golpe e de todas as monstruosidades praticadas pela ditadura chilena.
—————————–
ANTONIO ASSIS em “Chile: Identificados os torturadores e assassinos de Victor Jara”
Aproveito para dizer que não sou comunista nem tenho simpatias pela economia planificada. Acredito na Democracia. ABOMINO DITADURAS E TOTALITARISMOS. Odeio regimes que buscam a eliminação física dos opositores, sejam de esquerda ou de direita.
—————————–
salvador em “Saudades da BH de outrora”
BOA TARDE A TODOS, ESTOU TENTANDO LOCALIZAR COMERCIAL VEICULADO EM 1981/1982 DA BEMOREIRA DUCAL, DE B HTE (FEIRAO DE PREÇOS BAIXOS ) ESTÁ DIFICIL, ALGUEM PODE ME AJUDAR
—————————–
christobaldo em “Saudades da BH de outrora”
Consuelo Lobo, estou interessado em conversar com seu tio sobre a loja Guanabara. Sou historiador e tive amigos que ali trabalharam, tendo perdido o contato com eles. No momento estou escrevendo parte da história de Belo Horizonte. Você prestaria um grande contribuição a BH se conseguisse este contato para mim.
—————————–
giovanni louzada em “Na Era do Rádio”
Nunca me esqueci de sua voz e principalmente do encanto que suavemente como se fosse um perfume o som de seus timbres me encantavam, espalhando fé em suas orações em que me encontrava de casa em casa e todas elas no mesmo silencio as seis horas o radio escutava,num silencio universal, tudo parava para ouvir sua oração, com copos de agua sobre a mesa velas acesas com santos ou não, de joelhos ou simplesmente em pé ou sentado, tudo parava em sua oração, creio e tenho ate hoje relatos de tantas dores e sofrimentos que já passaram e muitas construções feitas no espirito através de Júlio Louzada e sua inabalável fe…Não deixamos morrer este milagre
—————————–
verly em “Água”
FICOU MUITO BOM, Milton. parabéns.
—————————–