José Carlos dos Santos Amaral em “Memento mori!”
Crônica magnífica que nos faz refletir sobre a vida e principalmente sobre o seu final.
O tema abordou algo que apesar de fazer parte da vida de todos nós, ainda é considerado um tabu.
Achei a afirmação ___ Na vida não temos tempo para tudo onde o autor relembra a morte do pai, que deixou um envelope sem abrir.
—————————–
Milton Tavares Campos em “Embalagens e Recipientes – parte 1 – Bambu, Palha e Capim “
Verly, procurei algumas esteiras de palha, que costumo usar como tapete, no Mercado Central de BH, mas percebi que a qualidade caiu muito, com um mês de uso já estão destroçadas. Em compensação no Mercado Municipal de Montes Claros achei esteiras de ótima qualidade a R$30 cada, estas eu recomendo. Um abraço.
Milton.
—————————–
Donizete Caxito em “IV – São Romão: tradições religiosas e culturais”
Gildete Alves Santa Rosa,Jorge Alves Santa Rosa, já é falecido há muitos anos, e Teresiha tambem,mas em São Romão tem os filhos e netos que ainda moram em na cidade.
—————————–
Lara em “Embalagens e Recipientes – parte 1 – Bambu, Palha e Capim “
Boa noite gostaria de saber quem vende mini peneiras de palha para decorar convite.
—————————–
verly em “Embalagens e Recipientes – parte 1 – Bambu, Palha e Capim “
Acredito que no mercado central poderão te informar.
Abraços
verly
—————————–
JOECE AGUIAR NEVES MELLO em “Coisas da ciência”
Muito bom!
Enquanto os fenômenos não acontecem, vamos vivendo.
—————————–
Marco Túlio Pereira em “Saudades da BH de outrora”
Querem uma verdade? vou escrever de BH: Belo Horizonte foi civilizada até 1985, assim como as grandes capitais deste país que se tornaram um antro de ignorantes, mal educados e sujos. O respeito, acabou. Lei? não temos. Daí eu ter tido a sorte de viver quando rapaz o glamour de BH anos 70 até 1985 ano que me casei. Hoje? BH é esse lixo, zorra que vemos. E eu esperava que, quando chegasse os anos 2000, seríamos mais evoluídos e não somos. O pessoal antigo até 1985, eram muito mais evoluídos do que as pessoas de hoje em dia…por incrível que possa parecer. Alguma dúvida? VEJAM AS ATITUDES DOS HABITANTES ATUALMENTE…
—————————–
HELTON em “Meu herói”
ANTÔNIO ÂNGELO,
Você conseguiu expressar o pensamento e o desejo da maioria de muitos brasileiros em versos de maneira brilhante,atual e verdadeira.Com certeza apóa a leitura, todos irão refletir sobre esta triste estória que ESTÃO construindo, que não está apenas em versos mas em cada um de nó brasileiros.
“faço de suas palvaras as minhas”
—————————–
Wesley em “Meu herói”
AA, como sempre, e como é próprio dos (bons) poetas, segue escrevinhando, captando os sinais das ruas e do espírito que move os bárbaros de hoje à civilização sempre inacabada de amanhã. Como na idade média, nos guiamos por cavaleiros de armadura (gravata), de linhagem (votos) e de bandeiras (mídia). Para a carnificina, para o campo aberto, onde a selvageria impera, onde só o butim importa, onde a guerra nunca termina.
—————————–
verly em “Enchente de São José”
Hoje, sim, chegou a BH a enchente de São José ou das goiabas para os incrédulos.
Vamos sempre torcer.
—————————–
MÁRCIO STODUTO DE MELLO em “Meu herói”
Uma belíssima obra de arte! Você encontrou a melhor forma de deixar registrada, para sempre, a grande questão do nosso século… Parabéns!
—————————–
Phanindra em “Nutrição Ayurvédica – Entrevista com Dr Carlos Guimarães sobre sua trajetória e seu próximo livro”
Hola estoy buscando a un hombre que creo que vive en Sao Pablo que estudio medicina ayurveda con victor kumar un monje que vivio en el TIBET y aprendio el legado original de esta ciencia que solo se trasmite de forma oral.
Luego creo que lo mando a estudiar a un monasterio en Nepal donde estubo algunos años. El tiene en Brasil un spa y dan masajes y creo que tambien hace homeopatia. Si alguien lo conoce por favor quisiera poder contactarme con él.
Saludos !!
—————————–