Gonçalo em “Saudades da BH de outrora”
Propagandas na radio e tv de BH: Casas das Nações – Perfumaria Lourdes; Sorriso Alegria Uma Flor Paz e Amor Natal, Presentes da Perfumaria Lourdes.
—————————–
Wesley em “Carta a Van Gogh”
Digo-lhe, caro poeta, que em Van Gogh há um pouco de nós, diluídos em sua paleta, como há também em sua poesia um sopro de lucidez que nos arrebata para a compreensão do enigma que só se decifra na arte ou no amor, na extrema-unção ou na loucura, no mais tranquilo céu ou no frenesi infernal dos dias que nos habitam. Para o bem ou para o mal. Para ser ou para não ser.
—————————–
Dulcimeia em “Carta a Van Gogh”
Que beleza! O poeta das palavras que caminha junto às maravilhas do poeta das cores, que eu amo! Me encantou! Grande abraço.
—————————–
Olavo em “A Lista de Harold Bloom”
O ‘pecadilho’ de Bloom, para mim, à parte sua monumental e reconhecida erudição, é o esnobismo, o elitismo e a arrogância.
—————————–
João Delço Mesquita Penna em “Festas religiosas no Grande Sertão – parte I”
Meus agradecimentos ao meu amigo Milton Tavares por abrir este espaço para podermos mostrar de forma simples o jeito dos povos do grande sertão veredas viver. Meus agradecimentos também ao companheiro José Raimundo Gomes,o Mundinho,Ex-Prefeito de Chapada Gaúcha,filho da comunidade de Ribeirão do Areia,aos arredores da Serra das Araras,Pleno conhecedor da realidade dos povos do sertão, que muito ajudou a construir o texto.
—————————–