Elizabeth Campos em “Ai que saudades dos blocos caricatos!”
Túlio Pereira, também sou amante dos Cacarecos de Santa Efigênia! Desfilei apenas um ano, o suficiente para aumentar ainda mais minha adoração pelo Bloco. Sonho com o retorno desse bloco, que fez parte da minha infância e adolescência.
—————————–
Medina em “Ai que saudades dos blocos caricatos!”
Para os registros de blocos daquela época, tivemos o “Restos de Incêndio” da Barroca; “Foragidos da Lua” do Prado/Barroca os “Demônios do Calafate”.
Bons tempos!
—————————–
luiz gonzaga de carvalho em “Mundos Guimarães”
“Tá por riba”, Angelo. Poesia é isso. É do fato tirar a versão, lírica, arrebatadora, que contamina, como um bichinho que entra pelas veias.
Pode publicar. É poesia.
Abraços, Luiz.
—————————–
CLAUDIO em “Ai que saudades dos blocos caricatos!”
Ninguém se lembrou do “Gentleman da Savassi” e do “Malandros do Funcionários” do qual fui um dos fundadores.
—————————–
verly em “Ai que saudades dos blocos caricatos!”
Fico feliz de iniciado este processo de levantamento que hoje me parece praticamente completo Se faltar vai ser um muito raro lá de Venda Nova DEMONIOS DA VILARINHO? OU COISA QUE O VALHA.
parabéns A TODOS QUE PERMITIRAM FORMAR ESSE BELO ACERVO PARA A HISTÓRIA ,MOMESCA DE BH. VAMOS LEMBRAR DE ESCOLAS DE SAMBA COMO A unidos da brasilina”.
—————————–
evando em “Bernardo Riedel, o Professor Pardal brasileiro”
bom dia! quanto custa um telescopio desse?
—————————–
Amanda em “Marina Jardim – Exposição “Cor e Movimento””
Oi Marina, quero comprar um quadro seu. Como posso fazer?
Muito obrigada
Amanda Valiengo
—————————–
DAIANE ARAUJO em “Abuso Sexual: Infância e Adolescência”
Boa noite! Imagino o quanto deve ter sido difícil e é, para vcs esse momento. Acompanhei de perto um caso na família e o meu sentimento é indignação, revolta, e principalmente por que quem era para proteger é quem coloca a integridade em risco. Mas acredito que com a ajuda de um profissional é possível reverter esse quadro. Estou fazendo uma pesquisa e o tema é: Sequelas causadas pela perpetração da violência sexual na infância, por favor me ajudem a desenvolvê-la, encontrei diversas sequelas causadas pela violencia sexual, mas gostaria de saber se tem algo, algum ponto que gostaria de falar ou saber em relação ao assunto, se poder me ajudem, quero construir um saber para ajudar outros que não sabem lidar com a situação a enfrentar o momento, e acreditar que existe sempre uma saída para qualquer situação! Muito obrigado!
—————————–