Pablo Vasquez Loaysa
em “Carlos Castaneda – frases de Don Juan Matus – Porta para o Infinito – Relatos de Poder – parte II”
Carlos Castaneda era peruano.La version de otra nacionalidad corresponde a una practica de la sabiduria que el aprendio de don Juan.Por la cual uno debe borrar su pasado para poder acceder a los conocimientos dados por los brujos toltecas.
—————————-
Felipe
em “Carlos Castaneda – frases de Don Juan Matus – Porta para o Infinito – Relatos de Poder – parte II”
Castaneda era brasileño , lo cuenta en el libro el lado activo del infinito y fue criado por su abuelo….no hables si no conoces la verdad ….idiota.
—————————–
verly em “O crepúsculo do “porém….””
Excelente seleção.
—————————–
Donizete Caxito em “IV – São Romão: tradições religiosas e culturais”
São Romão minha terra natal, onde eu tive o prazer de ser Rei da festa de N.S. do Rosário. Fui responsável pela restauração da Banda Sete de Setembro com as mortes dos músicos mais velhos, como Manoel Bispo, meu querido e saudoso pai Wilson Caxito, Pedro Bispo, Gerônimo Bispo, Epifanio Bispo, Francisco Bispo, Jove Guedes, Arlindo Leite, Tomaz Frois,e outros músicos. Comecei as primeiras lições de música com meu tio Manoel Bispo regente da banda, e terminei de aprender música com meu pai Wilson, que me passou o trompete. Com as ausências desses músicos veio o fim da saudosa Banda Sete de Setembro, coma era chamada de furiosa, ou a banda dos Bispos. Hoje eu moro em Sarzedo, M. Gerais, e não exerço mais a atividade de músico. Trabalho como motorista profissional em transporte rodoviário de passageiros.
—————————–
Editores em “Bernardo Riedel, o Professor Pardal brasileiro”
Prezado Francisco, você pode entrar em contato com o professor pelos emails:
riedel@telescopios.com.br, riedel.bernardo@gmail.com.
O telefone do professor é 31-3461-9922, o endereço da fábrica é Rua João Carlos, 250, cep 31.030-360, Bairro Horto, Belo Horizonte – MG
—————————–
pedro reis em “IV – São Romão: tradições religiosas e culturais”
Parabéns padre João pela divulgação da história da nossa querida São Romão
—————————–
Flávio Junior Porto em “Doce recordação de Dengo”
Dona Edmeia, sou grato a Deus por ter tido a senhora como minha educadora na infância. Este texto tem que ser lido nas escolas, para as crianças voltarem a ter gosto pela leitura. Linda e justa homenagem ao nosso Dengo. Uma justa homenagem a todos os familiares e amigos.
—————————–
FERNANDO ALAN MARTINS MACHADO em “Doce recordação de Dengo”
Parabéns à Professora Edméia pelo brilhante texto.
Tive o prazer de ouvir o Sr Dengo tocar, em uma seresta que aconteceu em Pompéu, na década de 90, foi no Minas ao Luar.
O evento foi muito bonito e pessoas da idade avançada, como meu pai, Betim, aproveitaram para matar a saudade dos tempos de seresta. Esse dia ficou marcado na minha memória e me orgulho de ter visto o Sr Dengo dedilhar seu violão, creio que talvez tenha sido sua última apresentação em público.
—————————–
roberrto martins( betô em “Ai que saudades dos blocos caricatos!”
SOU AMANTE DOS BLOCOS CARICATOS, FICAVA FASCINADO VENDO OS DESFILES NA AFONSO PENA, DESFILEI NO MULATOS DO CARLOS PRATES E NUNCA MAIS PAREI, HOJE SOU PRESIDENTE DO BLOCO MULATOS DO SAMBA, ANTIGO MULATOS DO CARLOS PRATES, TIREI CARLOS PRATES PORQUE AGORA SOMOS DO BAIRRO SANTO ANDRÉ, GOSTEI DA MATERIA, SEMPRE PROCURO MATERIAS SOBRE BLOCOS CARICATOS, ABRAÇO.
—————————–
HAROLDO BARBOSA em “Saudades da BH de outrora”
Jéssica , trabalhei na Guanabara de 1967 para frente e em 1964, seria meu irmão Barbosa, mais o mesmo faleceu, quanto a Conceição é bom que procure o sindico da massa falida.Consuelo gostaria de saber se seu tio éra meu colega, grato Haroldo
—————————–
verly em “Depois do vendaval”
Fico feliz com a publicação. Muito obrigado. Verly
—————————–
Gabriel em “Limpeza Urbana em Belo Horizonte: Tecnologia e Inclusão – parte 1”
Texto perfeito para um trabalho,Parabens editora !
—————————–
Jose ayuste em “Carlos Castaneda – frases de Don Juan Matus – Porta para o Infinito (Relatos de Poder) – parte I”
El asombro.de la inmensa belleza del mundo.sentirse verdaderamente vivo, y que somos los protagonistas de nuestras vidas, creadores imaginativos amorosos..unidos a la energía cósmica , el gran tal..la rana canta en el pico de una montaña .
—————————–
Estela em “Homens Perigosos”
Impressionada com a lucidez do autor, descreveu sua experiência como profissional. Tudo pura verdade! uma das variáveis desse desfecho, que eu já presenciei umas três vezes com conhecidas. É quando o marido morre e a mulher se liberta e com a pensão que recebe do falecido, vai viver a vida. Filhos já adultos e independentes. Ela vai Cuida de sua aparência, viaja e se aproveita dos jovens canalhas,de outra linha, que por sua vez tentam aproveitar-se dela que, já curtida e sofrida, sabe onde está pisando.
—————————–
Luiz G.de Carvalho em “Frases que não vão ficar – parte IV”
Ângelo, gostei especialmente da inclusão de Brasília entre as cidades sodomitas. Brasília ganha de Sodoma e Gomorra pra mais de metro.
Saudades de você. Abs.
Luiz
—————————–