Sebastião Verly em «Frases que não vão ficar – parte XXIII»
Cada dia melhor. Fico extasiado ao ler suas frases. Criatividade acima de todos os limites.
Parabéns
verly
—————————–
halley em «Embalagens e Recipientes – parte 1 – Bambu, Palha e Capim «
Gostaria de saber onde comprar as peneiras em grande quantidade
—————————–
Ivo Marcelo em «O cangaço e os cães»
Eu sei bem como funciona a paixão da autora quando fala do cangaço. Também sou um apaixonado por essas histórias. Me fascinam as histórias dessas raposas do sertão. E quem critica o fascínio de pesquisadores e amantes é porque nunca sentiram paixão por coisa alguma. A Drª escritora está de parabéns pelas suas definições.
—————————–
Jose Magela Tavares em «Ai que saudades dos blocos caricatos!»
Sou de Poços de Caldas sempre o bloco domesticas de lourdes desfilavam aqui na minha cidade bons tempos e bons carvanavais gostaria se alguem ai tem a foto deste bloco em cores e pudesse enviar neste email desde ja agradeço e parabèns a todos pelas materias abraços
—————————–
Gladstone em «Ai que saudades dos blocos caricatos!»
Querida velharada. kkkkk Saudades. Este é o sentimento que tive ao dar uma busca pelo nome dos Bocas Brancas e ler aqui tantos depoimentos de integrantes de outros blocos e alguns do nosso. Fui levado aos Bocas Brancas pelo Walfrido e seu irmão Nelsinho, amigos até esta data, mesmo distantes, já que moro em Jundiaí – SP. Depois do último desfile na Afonso Pena, quando um de nossos integrantes que havia servido no Canal de Suez, não me recordo o nome mas acho que era Zú, desfilou com um cachorro enorme e fez o maior sucesso com a garotada. Assim éramos nós, alegria contagiante e samba de 1a. Depois desta época desfilei nos Inocentes de Santa Tereza e hoje só curto este tipo de espetáculo pela TV, sinal da idade que teima em me cutucar. Deixo aqui um abraço a todos os integrantes dos Bocas Brancas e demais blocos da minha querida BH.
—————————–
Sebastião Verly em «Frases que não vão ficar – parte XXIV»
Leio e releio. Rio de cada uma e umas tantas ficam martelando na minha cabeça. Seu humor é inteligente demais.Sertanejo universitário, uma contradição em termos, prestem atenção nas letras. Adorei como todas as outras.
Parabéns pela sua verve que combina humor e literatura.
—————————–
J. Alcantara em «Ai que saudades dos blocos caricatos!»
Senhores e Senhoras..
Como ex morador do Bairro Calafate, não poderia deixar em branco os nomes de nossos blocos nos anos de 60:
Demonios do Calafate e Os Crockets, que juntos aos outros blocos faziam uma festa na Av. Afonso Pena..
Hoje moro longe, mas no tempo de carnaval meus pensamentos e coração ficam com o Calafate.
Felicidades.
—————————–